segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ahhh to pirando akiii o:

AAAAAAAAHH genteeeeee estou mandando minha ficha para entrar na TUTORIAIS PARA SEU PHOTOSCAPE S2 caraca gente é meu sonho entrar na T.P.S.P.s2 tipo eu amooo aquela página e me deem força e apoio pra mim consegui ser cdc de la pq é meu maior sonho e eu ficarei mt feliz se isso acontecesse entao me deeeeem apoio e força sempre <33 aaaain genteeeee eu tenho que conseguir pf preciso do total apoio de voces nesse momento tão tão importante assim *o* 

4 comentários:

  1. vc consegue maahr te dou toda minha boa energia e vc consegueeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. vc vai conseguir vai sim te amo divaaaaaaa
    by:Vanessa

    ResponderExcluir

♥ Hey maahlovers! Abaixo estão algumas regrinhas,antes de mais nada lei-as,please ><

1° Não é legal coisas do tipo "Seguindo de volta,segue?"
2° Nada de xingamentos ou palavrões nos comentários dos posts
3° Se for deixar o URL do seu blog deixe pelo menos um comentário legal
4° Se pegar alguma coisa do blog e repostar em outro lugar de os creditos
5° PLÁGIO É CRIME LEMBRE-SE DISSO SEMPRE
6° Divirtam-se e aprendam com o blog.
São simples as tais "REGRAS" ,então só peço que as respeitem .. Bye ^^